Noiva sem calcinha é satanás na cabecinha..

  Padre não casa noiva sem calcinha

O Padre Jonas Mourinho, de Maceió broxou a festa dos 230 convidados de um casamento quando cancelou o evento porque a noiva resolveu poupar tempo na hora da lua de mel…e foi logo sem calcinha.

Padre Jonas já tava pensando na covardia que ia ser depois da cerimonia quando viu o imenso decote nas costas do vestido da noiva que permitia ver o derrière absolutamente desnudo.

Como a batina não escondia mais a sua paudurecencia, o padre solicitou que a noiva acompanhasse uma ministra da eucaristia até a sala de sacristia para averiguação. A ministra confirmou a suspeita do padre e o informou sobre o veredito. Padre Jonas, após o orgasmo, foi até ao altar avisar aos convidados que o casamento não seria realizado, pois não tinha mais saúde pra ficar em estado de ereção durante tanto tempo.

Padre Jonas informou que a ministra da eucaristia havia informado que, além de esta sem calcinha a noiva noiva estava totalmente depilada na região pubiana, vulgo buceta, o que para o pároco foi demais, e já que o negocio ia ser encarar a ministra mesmo…e com a batina já em estado de petição de miséria não dava pra continuar.

A noiva confirmou que estava sem calcinha e disse que se o padre notou este detalhe é porque “ao invés de celebrar ele estava pensando em ‘taradice’ comigo”.

Tava não…imagina…

O casal pretende agora celebrar o casamento em um terreiro de umbanda…pausa, um minuto pra respirar…. e assim homenagear a família do noivo que pratica esta religião.

Padre Jonas depois da noite com a ministra, teve que ser levado a UPA do bairro….com medo de, na próxima passar dessa pra melhor, fixou na apostila do curso de noivas dois avisos:

- ‘noiva sem calcinha é satanás na cabecinha’

- ‘vagina careca é o diabo na boneca’.

Preservando, assim a sua saúde….sabia decisão Padre Jonas…

paraeuquerodescer

Nenhum comentário:

Postar um comentário