Macaquinhos e Dedo no seu CÚ...o SESC aprova...

Quando eu digo que o Brasil tá ficando sem graça e que essa coisa de que tudo é aceitável, de que devemos aceitar tudo e todos da forma que for...tá saindo do controle.

Aceitar tudo e qualquer coisa não é ser moderno, não é ser progressista, vivemos em sociedade e O SEU (MEU) DIREITO TERMINA QUANDO COMEÇA O DO OUTRO...e o outro tem direito de não gostar e de não aceitar...voce ou sua forma de vida...ele não tem o direito de lhe agredir por causa disso, mas não é obrigado a lhe aceitar...

E agredir o direito dos outros foi o que o SESC fez, com a exibição dessa coisa...que um bando de pessoas que se dizem artistas apresentaram em um evento promovido pela entidade.




E o SESC, claro quis tirar o dele da reta...

No dos outros pode...no dele...não...



2 comentários:

  1. Coordenação da Mostra SESC Cariri, vocês são uns porcos incompetentes. Não adianta o controle nem o horário para explicar a exposição desta merda. Certamente no meio de quem aprovou tal aberração existe algum doente mental ou bichona sem escrúpulos. Isso é dinheiro público seus vagabundos!

    ResponderExcluir
  2. Coordenação da Mostra SESC Cariri, vocês são uns porcos incompetentes. Não adianta o controle nem o horário para explicar a exposição desta merda. Certamente no meio de quem aprovou tal aberração existe algum doente mental ou bichona sem escrúpulos. Isso é dinheiro público seus vagabundos!

    ResponderExcluir