A verdadeira inclusão social…Afinal, mendigo também merece uma sacanagem…

 

ui

Um dos ganhadores da megasena multimilionária sorteada no último sábado surpreendeu o proprietário de uma das mais requintadas casas de ‘shows adultos’ de São Paulo…leia-se, puteiro… ao fechar o estabelecimento para uma festa privada com 100 convidados. Todos eles mendigos do Centro de São Paulo.

A razão da ‘festa’ era a comemoração de seu ingresso no mundo dos milionários por meio do sorteio da Megasena. Ele até sábado era feirante. Sempre teve uma relação muito próxima com os moradores de rua. As verduras que não eram comercializadas ele transformava num sopão que era distribuído nas madrugadas de segunda-feira para os moradores de rua do Centro de São Paulo.

Segundo o proprietário da casa o novo milionário disse “quando eu era pobre dei a eles o que comer, agora não será diferente. Vão comer o que existe de melhor em São Paulo”.

Esse homem devia ser canonizado

A única condicionante apresentada aos convidados foi a de que tomassem banho antes de ir para o evento. A ‘festa’ começou as 23h e terminou as 5h40min e teve um custo total de R$ 470 mil.

É…tá pensando que putaria é barato

A maior parte dos mendigos nem quis muito assunto com as meninas. Queriam mesmo é comer e beber as iguarias servidas. Shows de strip-tease foram apresentados durante toda a noite, mas quem recebia mais atenção eram os garçons, especialmente os do menu “Roda de Boteco”.

Um dos mendigos confidenciou ao gerente da casa “por causa de mulher eu perdi tudo na vida, quero mais saber destas por*** não. Quero é beber uísque e comer ‘cocrete’. Eu tenho certeza que nunca mais vou ser convidado pra uma festa dessa na vida”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário