“Uso indevido de sêmen”??? Como assim Juvenal???

A estudante Natália Silveira dos Anjos, 19 anos, foi condenada por realizar uso indevido do sêmen.

Foto da Boqueteira meliante…

aaaNatália-Silveira-dos-Anjos

Obs: Até que dá um caldo…

O caso inusitado aconteceu em Colatina, município do norte do Espírito Santo. A vítima alegou que a estudante teria realizado uma inseminação manual não autorizada para extorquir o empresário João Rodrigues Nogueira Neto, 61 anos, que era casado e teve seu matrimônio desfeito após a revelação de que ele seria pai novamente.

O juiz Deoclécio Manhães Dutra, responsável pela 2º Juizado Especial Cível de Colatina em seu despacho condenatório classificou o ato como “um estelionato sexual de natureza gravíssima”. Natália após a conclusão de uma relação sexual por via oral transportou manualmente o sêmen da vítima até o canal vaginal e construiu de forma não consensual uma gravidez indesejada.

Agora a condenação…esse juiz só pode ser cearense…pense num cara gaiato … 

A partir da próxima segunda-feira 11/11/2013 Natália terá que prestar serviços comunitários em um projeto social voltado para a suplementação alimentar (????) de moradores de rua. Ironicamente o meritíssimo juiz Manhães Dutra condenou a estudante a por um período de nove meses trabalhar na ordenha de vacas que fornecem matéria-prima a produção de queijo minas no projeto “Fome de Vida”.

soudemais

Nenhum comentário:

Postar um comentário