Pentelhos em alta…literalmente

tumblr_llqu2dZGgE1qcf3qi

Uma pesquisa realizada pela Associação Brasileira de Estética e Cosmetologia diagnosticou que a Revista Playboy da atriz Nanda Costa teve forte repercussão na escolha do designe da depilação íntima feminina.

Desde o fim da década de 90 a maioria das mulheres brasileiras havia aderido ao estilo Brazilian Waxing, que é a depilação completa dos pelos pubianos. No entanto, no mês de agosto as depiladoras que atuam em salões associados a ABEC informaram uma queda abrupta na procura por este serviço.

Diante desta ruptura de tendência a ABEC encomendou uma pesquisa que entrevistou 8.000 mulheres das cinco regiões brasileiras e verificou que a Brazilian Waxing que estava presente em 73% das mulheres, hoje caiu para impressionantes 34%. A pesquisa também entrevistou homens e a resposta foi ainda mais surpreendente.

Com 5.000 homens entrevistados pela pesquisa ficou constatado que 43% dos preferem a área íntima da mulher ao “natural”, com o “triângulo das Bermudas”, 17% disseram que preferem o desenho como uma “pista de pouso”, 15% gostam em formato de coração e apenas 12% disseram que preferem a completa.

Vi no cabeludo Bobagento

Nenhum comentário:

Postar um comentário