Dicas de Fotografia…

Resolvi, como sou uma alma boa, dividir com os meus leitores…um pouco do conhecimento que adquiri em meus 30 anos como fotógrafo profissional.

Para isso a partir de hoje o Blog terá uma nova série…Dicas de Fotografia, onde, usando uma fotografia, darei pequenas dicas de como melhorar suas fotos.

A IMPORTÂNCIA DOS ACESSÓRIOS…

Na hora de fotografar, principalmente pessoas, observe com cuidado o uso de acessórios. Eles, muitas vezes, são fundamentais…ajudam a compor uma imagem, a chamar a atenção para um determinado ponto da fotografia…ou ao contrario, desviar o olhar de um ponto que você deseja que não chame a atenção.

No caso de fotos de pessoas não tente impor acessórios ao fotografado que ele normalmente não usaria, ajude na escolha, dê sua opinião…mas nunca imponha nada..

As vezes um pequeno anel é o suficiente para dar o realce que você quer…

importancia do ascessorio

0 comentários:

Postar um comentário